Perguntas Frequentes SetYou

Perguntas Frequentes SetYou

PAGAMENTO, ENTREGA, DEVOLUÇÃO E COMO USAR SEUS PRODUTOS

Como posso entrar em contato?

Como faço para realizar um pedido?

Posso confiar na segurança do site e links enviados

Quais são as formas de pagamento?

Fiz um pedido e preciso cancelar, como proceder?

Meu pedido foi cancelado por pagamento “não autorizado”, mas eu recebi a confirmação da operadora do cartão. O que fazer?

Posso retirar pessoalmente meu pedido?

Qual é o valor do frete?

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

É possível acompanhar o status do meu pedido?

É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

Posso devolver ou trocar o meu produto?

Os produtos sugeridos são indicados e manipulados por profissionais área?

Tenho outros objetivos além dos três principais apresentados no questionário, não consegui inserir e agora?

Busco um produto específico, vocês podem atender essa demanda?

Posso utilizar um produto vencido?

Posso utilizar os produtos em Jejum ou é necessário iniciar o tratamento com uma das refeições concluída?

Sou prescritor, como faço para conhecer os produtos?

Como utilizar um cupom de desconto ou participar da promoção?

Continua com dúvida? Não encontrou o que procurava?