Ganhe 10% de desconto na primeira compra usando o cupom PrimeiraCompra10

Office Address

123/A, Miranda City Likaoli Prikano, Dope

Phone Number

+0989 7876 9865 9
+(090) 8765 86543 85

Email Address

support@tadathemes.com
example.mail@example.com

BLOG DA SETYOU
Seus resultados não se baseiam em um número, desapegue da balança

É muito comum que durante o processo de emagrecimento você queira ficar se pesando toda hora para ver o seu progresso e acabe se frustrando com o número na balança, por não ter emagrecido ainda tanto quanto gostaria. 


Mas deixa eu te contar um segredo, existem outras formas de medir seus resultados e nenhuma delas tem a ver com o seu peso na balança. 


Desapegue da balança e comece a medir seus resultados das seguintes formas:


Através das roupas


Sabe quando você começa a sentir que algumas roupas estão ficando largas? Isso significa que você reduziu medidas. Essa é uma boa forma de ver os resultados do seu esforço, porque, mesmo que o seu peso não tenha diminuído, as suas medidas diminuíram. 

Além disso, vale lembrar que quando começamos a treinar regularmente, há também a substituição de gordura por massa magra no corpo, um efeito positivo para a saúde e para o processo de emagrecimento. Nesse caso, você pode ter a falsa impressão de que não está progredindo, já que o seu peso pode não mudar, ou até mesmo aumentar em alguns casos. Mas isso só quer dizer que a gordura está sendo substituída por massa muscular. É por essa e outras razões que o peso não é uma boa referência para avaliação dos seus resultados. Procure outras formas de medir seu progresso além da balança, como prestar atenção no caimento das suas roupas, por exemplo.



Melhora da qualidade de sono


Você pode não ter emagrecido o quanto gostaria ainda, mas ao adotar hábitos saudáveis, como uma boa alimentação e exercícios físicos regulares, a sua saúde começa a apresentar melhoras no geral, o que inclui também uma melhor qualidade do seu sono.


Melhora do funcionamento do intestino


Com uma alimentação mais saudável, o nosso intestino passa a trabalhar de forma regular, beneficiando a nossa saúde como um todo.


Aprender a lidar com os sentimentos sem recorrer a comida


É muito comum buscar conforto na comida quando nos sentimos ansiosos, cansados e estressados. Mas se você tem conseguido lidar com esses sentimentos de formas diferentes, sem recorrer à comida, isso já é uma grande conquista!


Mais energia no dia a dia


Quando nutrimos o nosso corpo com bons alimentos, temos mais energia e disposição no nosso dia a dia. Além disso, praticar exercícios pela manhã te ajuda a ter mais energia pelo resto do dia.



Menos estresse e ansiedade


Manter uma rotina frequente de exercícios físicos é uma forma de diminuir o estresse e ansiedade no seu dia a dia, evitando também que você acabe descontando suas frustrações na comida.



Essas são apenas algumas formas de medir seus resultados e conquistas, sem se limitar a um número na balança. Afinal, você é muito mais do que isso!


Equipe Editorial SetYou


Comece a se sentir melhor

Faça nossa avaliação gratuita para obter sua suplementação diária e personalizada entregue na sua porta.



Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Comece a se sentir melhor

Faça nossa avaliação gratuita para obter sua suplementação diária e personalizada entregue na sua porta.

Deseja ir para a Área de Clientes?