Atendimento SetYou

close
send
Fazendo uma assinatura de 3 meses, ganhe 15% de desconto + uma garrafinha exclusiva

Phone Number

Email Address

Perguntas Frequentes

D√ļvidas sobre como funciona

Como funciona a recomendação? Preciso fazer algum exame ou consulta?
Tudo come√ßa com uma conversa r√°pida e descomplicada com nossa Intelig√™ncia Artificial onde voc√™ preenche um question√°rio relatando seus objetivos, h√°bitos, estilo de vida, quest√Ķes de sa√ļde e outras quest√Ķes relevantes para a prepara√ß√£o do seu tratamento personalizado.
Ap√≥s preencher o question√°rio, Suas respostas s√£o tratadas para elabora√ß√£o de uma recomenda√ß√£o de tratamento personalizado para voc√™ e enviada a um profissional de sa√ļde habilitado, que entrar√° em contato com voc√™ por Whatsapp ou email para que voc√™ possa tirar d√ļvidas finais ou mesmo ajustar sua recomenda√ß√£o.
Ap√≥s a confirma√ß√£o do seu pedido, sua recomenda√ß√£o √© enviada para revis√£o e valida√ß√£o final pelo seu Time de Sa√ļde, que elaboram a sua prescri√ß√£o para envio √† farm√°cia de manipula√ß√£o parceira que ir√° produzir seus produtos.
Utilizamos a ci√™ncia e a tecnologia para entender seus objetivos, h√°bitos e estilo de vida. Nossa intelig√™ncia de apoio √† prescri√ß√£o foi desenvolvida por um time de sa√ļde multidisciplinar de sa√ļde, incluindo m√©dicos, nutricionistas e farmac√™uticos. Nosso question√°rio permite a an√°lise de mais de 200 crit√©rios e centenas de combina√ß√Ķes para selecionar os melhores tratamentos para voc√™, e sem contra-indica√ß√£o.
Nossa intelig√™ncia n√£o tem por objetivo curar ou tratar qualquer doen√ßa. Caso tenha alguma doen√ßa que necessite do acompanhamento profissional, recomendamos que fale com seu profissional de sa√ļde de confian√ßa antes de ingerir qualquer suplementa√ß√£o.
Por que recebi a mensagem ‚ÄúDevido √†s suas restri√ß√Ķes‚Ķ?
Nossa intelig√™ncia tem por objetivo trazer mais seguran√ßa ao uso de suplementos e fitoter√°picos. Atrav√©s das suas respostas, eliminamos aquelas subst√Ęncias que, de acordo com a nossa base cient√≠fica, podem, de alguma forma, te prejudicar. A mensagem ‚Äúdevido √†s suas restri√ß√Ķes...‚ÄĚ aparece quando todas as subst√Ęncias com as quais trabalhamos, que podem te ajudar com seus objetivos, foram eliminadas por quest√Ķes de seguran√ßa, e, por isso, n√£o fomos capazes de te sugerir nenhum produto para tal fim.
Importante: Devido aos motivos explicados acima, pedimos para que o questionário seja respondido de forma sincera e que forneçam a maior quantidade de detalhes possíveis nas respostas.
As indica√ß√Ķes s√£o com base em evid√™ncias cient√≠ficas, mas o que isso significa?
Para realizar a indica√ß√£o de algum composto ou subst√Ęncia, em um primeiro momento, realizamos pesquisas para a certifica√ß√£o de que estaremos de acordo com as normas da ANVISA. Em seguida, revis√Ķes bibliogr√°ficas s√£o feitas a partir de bases de dados consolidadas, como por exemplo, o PubMed, Cochrane, Medscape, Lilacs, entre outros. Em busca de maiores evid√™ncias cient√≠ficas, priorizamos estudos de revis√£o sistem√°tica com/sem metan√°lise, ensaios cl√≠nicos randomizados; outros tipos de estudos tamb√©m s√£o utilizados a fim de coletar informa√ß√Ķes acerca da farmacologia, fisiopatologia e seguran√ßa terap√™utica. Al√©m disso, documentos e formul√°rios fornecidos pela ANVISA tamb√©m s√£o muito utilizados, como a Farmacop√©ia Brasileira de Fitoter√°picos, por exemplo. Al√©m das pesquisas bibliogr√°ficas, n√£o podemos esquecer da import√Ęncia da experi√™ncia profissional de nossos farmac√™uticos credenciados, que revisam, validam e prescrevem o seu tratamento, fornecendo mais seguran√ßa e ajudando na sua jornada de cuidado da sa√ļde cont√≠nuo.
Faz tempo que preenchi o question√°rio, preciso refazer de novo?
Se seus h√°bitos ou objetivos mudaram, recomendamos que refa√ßa o question√°rio. Tamb√©m recomendamos que nossos clientes reajustem seus tratamentos e refa√ßam o teste a cada 3 meses. Voc√™ tamb√©m pode entrar em contato com o seu Time de Sa√ļde atrav√©s do WhatsApp para reajustar e renovar seus tratamentos.
Tenho outros objetivos além dos três principais apresentados no questionário e gostaria de adicionar mais, como faço?
Os objetivos s√£o limitados justamente para entender as necessidades e principais anseios, por√©m ao entrar em contato com o seu Time de Sa√ļde ser√° poss√≠vel fazer modifica√ß√Ķes no seu tratamento e eventualmente incluir novos produtos.
Posso adicionar ou retirar itens do meu Multi?
Durante a sua conversa com nossa intelig√™ncia artificial voc√™ ser√° perguntado/a sobre o desejo de adicionar alguns nutrientes na sua f√≥rmula final. Al√©m disso, no carrinho do check-out voc√™ pode clicar na op√ß√£o de editar a sua f√≥rmula, e assim, remover ou adicionar os itens que desejar. Lembrando que os itens disponibilizados para edi√ß√£o j√° passaram por uma checagem de contra-indica√ß√Ķes e intera√ß√£o medicamentosa para voc√™ pode adicion√°-los sem problemas. Para fazer adi√ß√Ķes que n√£o foram oferecidas, basta entrar em contato via WhatsApp com o seu Time de sa√ļde, para que te auxiliem.
O Multi possui quantas doses? E o Pré-treino?
O seu Multi vem em uma caixa com capacidade para 30 doses, para serem tomadas 1 dose por dia. Ou seja, 1 caixa é equivalente a 1 mês (30 dias) da sua fórmula personalizada.
Já o Pré-treino é entregue em um pote com 20 doses da sua fórmula. Para isso, é importante que você faça uso da dose na quantidade indicada na embalagem, uma vez que ele não se apresenta em doses divididas, e sim em um pote com um medidor (dosador).
A aquisição dos seus produtos pode ser feita de forma avulsa ou através de assinatura. Na compra avulsa, você pode adquirir até 3 unidades de cada produto (Multi e/ou Pré-treino). Estabelecemos esse limite pois seus produtos são todos frescos e puros, produzidos individualmente em ambiente de farmácias de manipulação, e por isso tem validade de até 6 meses. Além disso é importante a revisão trimestral de suas fórmulas para melhor captura de benefícios, potencializando seu cuidado contínuo e evitando uso prolongado quando não indicado.
Vale destacar que na compra de mais de uma unidade voc√™ possui descontos autom√°ticos e na assinatura voc√™ ainda garante 15% de desconto vital√≠cio, al√©m de um atendimento mais personalizado e pr√≥ximo do seu Time de Sa√ļde. Veja os benef√≠cios da assinatura aqui.
Qual o formato de apresentação farmacêutica do meu Multi?
Hoje, o seu Multi √© elaborado a partir de extratos secos de grau farmac√™utico, na apresenta√ß√£o em packs di√°rios, no formato de p√≥ sol√ļvel ou em c√°psulas incolores ou vegetais, ambas sem adi√ß√£o de corantes. Caso deseje outro formato, entre em contato conosco pelo WhatsApp e compartilhe as altera√ß√Ķes que voc√™ deseja.
As minhas formula√ß√Ķes podem causar algum tipo de depend√™ncia?
A √ļnica subst√Ęncia do nosso portf√≥lio que precisamos fazer uma ressalva √© a cafe√≠na. Em consumidores habituais, o uso da cafe√≠na pode levar a toler√Ęncia, e a interrup√ß√£o repentina pode levar a sintomas de abstin√™ncia. Dessa forma, com exce√ß√£o da cafe√≠na, n√£o trabalhamos com nenhum composto ou subst√Ęncia que possua esse efeito. Importante ressaltar que tratam-se de suplementos alimentares e fitoter√°picos, e n√£o de medicamentos para preven√ß√£o, tratamento ou cura de doen√ßas.
Clientes SetYou possuem auxílio profissional?
Qualquer d√ļvida ou problema, o cliente SetYou pode contar com o aux√≠lio do seu Time de Sa√ļde, composto por profissionais de sa√ļde habilitados e parceiros da SetYou. Voc√™ pode realizar o atendimento via WhatsApp ou tamb√©m solicitar um atendimento por v√≠deo-chamada para tirar as suas d√ļvidas e receber o aux√≠lio desejado.

D√ļvidas sobre a compra

Como pode ser feito o pagamento?
Você pode realizar o pagamento através de boleto bancário, PIX ou cartão de crédito (parcelamento em até 5 vezes sem juros somente no cartão).
Quantos meses de produtos posso adquirir em cada compra?
A aquisição dos seus produtos pode ser feita de forma avulsa ou através de assinatura. Na compra avulsa, você pode adquirir até 3 unidades de cada produto (Multi e/ou Pré-treino). Estabelecemos esse limite pois seus produtos são todos frescos e puros, produzidos individualmente em ambiente de farmácias de manipulação, e por isso tem validade de até 6 meses. Além disso é importante a revisão trimestral de suas fórmulas para melhor captura de benefícios, potencializando seu cuidado contínuo e evitando uso prolongado quando não indicado.
Vale destacar que na compra de mais de uma unidade voc√™ possui descontos autom√°ticos e na assinatura voc√™ ainda garante 15% de desconto vital√≠cio, al√©m de um atendimento mais personalizado e pr√≥ximo do seu Time de Sa√ļde. Veja os benef√≠cios da assinatura aqui.
√Č poss√≠vel realizar a compra de dois produtos para pessoas diferentes, mas para serem entregues no mesmo endere√ßo?
Sim, é possível. Para isso, sinalize através do nosso WhatsApp a sua preferência, para que as nossas atendentes possam resolver a questão.
Como utilizar um cupom de desconto ou participar de promo√ß√Ķes?
Todas as campanhas desenvolvidas e ofertadas apresentam pol√≠ticas, requisitos e mecanismos espec√≠ficos, que ser√£o fornecidos ou indicados no ato da divulga√ß√£o. Os cupons s√£o aplicados na p√°gina de Checkout e n√£o s√£o cumulativos. Em caso de d√ļvidas, entre em contato via WhatsApp ou e-mail.
Quais locais do Brasil podem ser atendidos pela SetYou?
Os produtos adquiridos através da SetYou são enviados para todos os estados do Brasil. O envio é realizado diretamente pela farmácia de manipulação parceira responsável pela produção do seu pedido. Importante lembrar que a SetYou não têm nenhum contato com os produtos dispensados.
Quanto tempo demora para chegar?
Levamos em torno de 5 dias √ļteis ap√≥s a confirma√ß√£o do pagamento para produzir Seu Multi. O frete para S√£o Paulo capital √© via motoboy, contando com mais um dia pra entrega. Para demais regi√Ķes, utilizamos correios ou transportadora e voc√™ dever√° receber um c√≥digo de rastreio via e-mail.
Fiz um pedido e quero cancelar / devolver / trocar meu produto. Como posso proceder?
Por se tratar de produtos personalizados e manipulados especificamente para cada cliente somente realizamos trocas ou devolu√ß√Ķes em caso de erros na manipula√ß√£o, ou algum tipo de erro na sua personaliza√ß√£o por parte da nossa equipe. N√£o trocamos produtos por mal uso, armazenagem incorreta ou arrependimento de compra. Conforme ditam as normas do CDC (C√≥digo de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras atrav√©s de lojas virtuais goza de at√© 07 (sete) dias ap√≥s o recebimento do produto para registrar a desist√™ncia da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou servi√ßo, sempre que a contrata√ß√£o de fornecimento de produtos e servi√ßos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domic√≠lio. Par√°grafo √ļnico ‚Äď Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer t√≠tulo, durante o prazo de reflex√£o, ser√£o devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a pol√≠tica de troca e ou devolu√ß√£o dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto n√£o se aplica para produtos personalizados, os quais n√£o poder√£o ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que ap√≥s feita a personaliza√ß√£o n√£o √© poss√≠vel remov√™-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.
√Č poss√≠vel assinar os meus produtos? Como funciona a assinatura? Posso alterar as minhas f√≥rmulas durante minha assinatura?
Sim, √© poss√≠vel assinar seus produtos e ter mais benef√≠cios nessa modalidade. A assinatura al√©m de facilitar seu cuidado cont√≠nuo e evitar interrup√ß√Ķes ao longo do tratamento, garante 15% de desconto vital√≠cio, al√©m de um atendimento mais personalizado e pr√≥ximo do seu Time de Sa√ļde. Veja os benef√≠cios da assinatura aqui.
E voc√™ pode alterar as suas f√≥rmulas em at√© 5 dias antes da pr√≥xima cobran√ßa. Basta contatar o seu Time de Sa√ļde pelo Whatsapp e realizar as mudan√ßas que precisa junto com um profissional habilitado.
Gostaria de cancelar ou alterar a minha assinatura.
Para cancelar a sua assinatura, você pode acessar o seu e-mail e clicar na opção de realizar o cancelamento, ou se preferir, você pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento para ser realizado o cancelamento e/ou alteração nas cobranças.
Não encontro a opção de aderir a assinatura e pagar por PIX ou boleto, como faço?
Devido a assinatura ser uma recorrência mensal, não oferecemos a opção de pagamento por PIX ou boleto bancário. Você pode ser assinante mediante pagamento por cartão de crédito.

D√ļvidas sobre o uso

Qual é o melhor horário para tomar meus produtos?
Importante seguir a instrução contida na sua embalagem e/ou folheto de informação. Para o Pré-treino, recomendamos o consumo 30 minutos antes do início da sua atividade física. Já para o seu Multi, exceto quando indicado, não existe uma regra específica. Você deve tomá-lo em um horário que faça sentido para você de acordo com a sua rotina e objetivos. Por exemplo, se o seu objetivo é energia, recomendamos tomá-las após um café da manhã reforçado ou após o almoço. Mas se o seu objetivo é melhorar a qualidade do sono, recomendamos tomá-las na parte da noite, após o jantar. Além disso, recomendamos que você crie uma rotina para que tome sempre no mesmo horário, pois assim não haverá risco de esquecimentos. Uma dica é colocar um horário para o alarme despertar todos os dias em seu celular, após o almoço, por exemplo.
Posso tomar os produtos em jejum?
Recomendamos nunca ingerir seus produtos estando em jejum, para evitar que você sinta algum tipo de desconforto gastrointestinal. De preferência, você pode ingerir o seu Multi após um café da manhã substancioso, ou após o almoço/janta, dependendo da sua formulação.
E caso esteja utilizando o Pré-treino, você não necessariamente precisa fazer a ingestão em jejum, mas também não tem problema se o fizer. A nossa recomendação é que você o consuma aproximadamente 30 minutos antes de iniciar o exercício físico, e, caso for realizar uma refeição nesse momento, escolha alimentos de mais rápida absorção.
Qual é a dose que deve ser administrada diariamente? Posso dividir a dose do Multi durante o dia ou devo tomar tudo de uma vez?
Para o Pré-treino, cada dose equivale a um medidor (scoop), conforme indicado em sua embalagem.
Já para o Multi, a sua dose diária corresponde a um pacotinho (pack), que deve ser tomado diariamente. Cada caixa vem com 30 pacotinhos, ideal para a suplementação no período de 1 mês (30 dias).
1 caixa = 30 pacotinhos ‚Üí 1 pacotinho (pack) para cada dia = 1 dose.
N√£o √© necess√°rio fazer a divis√£o da dose do seu Multi, mas, caso seus produtos sejam em c√°psulas, √© poss√≠vel dividir as doses durante o dia caso voc√™ sinta necessidade, ou se sinta mais confort√°vel com o consumo. N√£o recomendamos a divis√£o da dose do seu Multi caso sua formula√ß√£o seja entregue na vers√£o p√≥ sol√ļvel, uma vez que o pack aberto pode ocasionar oxida√ß√£o na f√≥rmula. Lembramos que o uso deve ser preferencialmente ap√≥s alguma refei√ß√£o para n√£o ser consumido de est√īmago vazio. Importante tamb√©m √© pensar nos objetivos: Por exemplo, se o objetivo √© energia, √© prefer√≠vel dividir o n√ļmero de c√°psulas entre ap√≥s o caf√© da manh√£ e ap√≥s o almo√ßo, e evitar ser tomado durante a noite. Por outro lado, se o seu objetivo √© melhorar a qualidade do sono, recomendamos ingerir o suplemento alimentar logo ap√≥s o jantar.
Posso abrir as c√°psulas e diluir na √°gua?
Sim, voc√™ pode abrir as c√°psulas e tomar o produto dilu√≠do, sem causar nenhuma modifica√ß√£o nos efeitos. O conte√ļdo das suas c√°psulas deve ser ingerido imediatamente para evitar oxida√ß√£o da f√≥rmula.
Tem risco de engordar?
N√£o. Em primeiro lugar, √© importante lembrar que seus tratamentos s√£o compostos, em geral, por vitaminas, minerais, subst√Ęncias bioativas e fitoter√°picos, que n√£o possuem calorias. Portanto, n√£o engordam.
De maneira geral, o ganho de peso está associado ao desequilíbrio de fatores como o sono, rotina de atividade física, alimentação, dentre outros, ou seja, quando você consome mais calorias do que gasta, o que chamamos de superávit calórico. Pensando nisso, disponibilizamos na SetYou possibilidades de tratamentos que podem te auxiliar na condução de uma vida mais saudável e equilibrada, seja para ter mais energia para treinar melhor e assim gastar mais caloria, auxílio na sensação de saciedade e redução da compulsão alimentar, ou mesmo para contribuir com os processos metabólicos de queima de gorduras, por exemplo.
Nesse sentido, quando pensamos em emagrecimento, mais do que o consumo do seu Multi sozinho, você deve pensar na qualidade da sua alimentação e nas calorias ingeridas durante todo o dia, além de quanta energia você gasta para realizar as suas atividades diárias e exercícios físicos planejados.
Como posso saber se os produtos realmente d√£o resultados?
Cada organismo pode reagir de uma forma diferente, por diversas quest√Ķes, inclusive diferen√ßas gen√©ticas. Devido a isso, algumas pessoas podem atestar sentir mais resultados do que outras, em menores espa√ßos de tempo. De qualquer forma, sinta-se √† vontade para entrar em contato com o seu Time de Sa√ļde atrav√©s dos nossos canais de atendimento. Importante ressaltar que todos os produtos adquiridos atrav√©s da SetYou s√£o selecionados com base em estudos cient√≠ficos. Se voc√™ quiser ler mais sobre essas pesquisas, veja nossa p√°gina de Estudos Cient√≠ficos em nosso site. Sempre seremos transparentes com rela√ß√£o aos tratamentos indicados, al√©m de apenas utilizarmos estudos com evid√™ncias com bom n√≠vel de recomenda√ß√£o.
Além disso, para que os resultados sejam otimizados, é importante que você tenha um estilo de vida saudável e sustentável que contribua para cada objetivo. Ou seja, também são pilares importantes ter uma alimentação saudável, variada e equilibrada, além da prática de atividade física constante, o manejo e controle do estresse e um sono restaurador.
Em quanto tempo de suplementação consigo sentir a diferença?
N√£o h√° um tempo exato para percep√ß√£o comum para todas as subst√Ęncias. Alguns clientes notam alguma diferen√ßa em dias, outros em semanas, e para alguns efeitos serem percebidos podem ser necess√°rios alguns meses. Isso porque cada subst√Ęncia tem sua forma de funcionamento e cada corpo reage de uma forma diferente. De toda forma, as subst√Ęncias ingeridas em seu tratamento come√ßam a fazer efeito no seu corpo a partir do primeiro momento, ent√£o mesmo que voc√™ n√£o esteja percebendo atrav√©s de sinais vis√≠veis e claros, o seu corpo est√° sendo beneficiado.
De maneira geral, dependendo da subst√Ęncia e fun√ß√£o, pode haver, na literatura, um prazo m√≠nimo ou m√©dio para que os resultados sejam percebidos. Esses prazos estimados s√£o obtidos atrav√©s de estudos cl√≠nicos amostrais que voc√™ pode conferir na nossa aba de ‚Äė‚ÄôEstudos cient√≠ficos‚Äô‚Äô.
Lembramos que os estudos científicos contemplados em nosso site são para informação somente. Os resultados reportados não necessariamente ocorrerão em todos os indivíduos e nenhuma garantia nesse sentido pode ser dada. A SetYou provê tal informação como um serviço gratuito e não recebe qualquer compensação pelos estudos referenciados.
J√° tomo outros suplementos, posso fazer uso dessas subst√Ęncias?
Caso j√° fa√ßa uso de outros suplementos, certifique-se de n√£o estar tomando as mesmas subst√Ęncias que lhe foram recomendadas. Tamb√©m, caso esteja suplementando com acompanhamento, certifique-se de falar com seu profissional da sa√ļde antes de seguir adiante com o uso do seu Multi SetYou. Em caso de d√ļvida, converse com seu Time de Sa√ļde para maiores esclarecimentos.
Posso usar esses produtos tendo alguma condi√ß√£o de sa√ļde ou se eu tomo algum rem√©dio de uso cont√≠nuo?
Os tratamentos elaborados e recomendados em nossa plataforma consideram suas condi√ß√Ķes de sa√ļde, bem como os medicamentos de uso cont√≠nuo que voc√™ declarou ter e/ou tomar no decorrer do question√°rio. Al√©m disso, antes do envio para produ√ß√£o, o seu Time de Sa√ļde ir√° avaliar e validar seu tratamento, certificando acuracidade e seguran√ßa de uso.
Devido a isso, nem todas as pessoas receber√£o uma recomenda√ß√£o atrav√©s da SetYou, como √© o caso de pessoas portadoras de hepatite, por exemplo. √Č sempre recomend√°vel que o m√©dico que acompanha sua sa√ļde esteja ciente do seu tratamento e produtos que deseja utilizar para sua sa√ļde. E se precisar, voc√™ sempre pode contar com o seu Time de Sa√ļde, composto por profissionais de sa√ļde habilitados e prontos para te atender.
Lembramos que a SetYou não tem o objetivo de diagnosticar, tratar ou curar qualquer doença. Procure seu médico caso tenha alguma condição específica.
Preciso relatar algum efeito, percep√ß√£o, tirar d√ļvidas‚Ķ Como fa√ßo para entrar em contato com a SetYou?
Você pode entrar em contato conosco via WhatsApp (+55 11 3368-5891), e-mail (contato@setyou.com.br), ou pelo direct do Instagram (@setyouoficial). Lembramos que a SetYou não tem o objetivo de diagnosticar, tratar ou curar qualquer doença. Procure seu médico caso tenha alguma condição específica.

D√ļvidas sobre a SetYou

A SetYou é uma farmácia de manipulação?
N√£o somos uma farm√°cia de manipula√ß√£o. A SetYou √© uma plataforma digital que atua na intermedia√ß√£o entre o cliente, profissionais de sa√ļde independentes e farm√°cias de manipula√ß√£o credenciadas de alta reputa√ß√£o no mercado e que seguem rigorosamente as normas da ANVISA e regula√ß√£o local.
Como funciona a relação da SetYou com as farmácias parceiras?
Ap√≥s a confirma√ß√£o do seu pedido, valida√ß√£o final pelo seu Time de Sa√ļde, seu tratamento √© prescrito e enviado a uma de nossas farm√°cias credenciadas e independentes. Nessa etapa a sua formula√ß√£o ser√° novamente revisada pelos farmac√™uticos da pr√≥pria farm√°cia e, em seguida, direcionada para a produ√ß√£o. Seus tratamentos s√£o produzidos dentro dos mais altos padr√Ķes de qualidade, com ingredientes adquiridos somente por fornecedores autorizados pela ANVISA e ap√≥s teste e valida√ß√£o laboratorial. Seu tratamento √© embalado dentro dos padr√Ķes de experi√™ncia SetYou visando sempre descomplicar o seu cuidado cont√≠nuo e em seguida enviados diretamente para voc√™. Importante lembrar que a SetYou n√£o t√™m nenhum contato com os produtos dispensados.
Farm√°cias Parceiras:
Farm√°cia Pague Menos (https://www.paguemenos.com.br/)
Farm√°cia Evidence (https://www.farmaciaevidence.com.br/)
Farm√°cia Almofariz (https://www.almofariz.com.br/)
Qual a origem dos ingredientes utilizados nos meus produtos?
Trabalhamos em conjunto com farm√°cias de manipula√ß√£o parceiras, locais nos quais ocorre a prepara√ß√£o final do produto propriamente dito. As farm√°cias de manipula√ß√£o parceiras da SetYou possuem diferentes fornecedores de mat√©rias-primas, todos devidamente registrados e atuando nas conformidades exigidas pela ANVISA (Ag√™ncia Nacional de Vigil√Ęncia Sanit√°ria). As mat√©rias-primas podem ser de origem nacional ou importadas conforme a disponibilidade. Para assegurar a sua seguran√ßa e maior qualidade, todos os produtos s√£o produzidos de acordo com as Boas Pr√°ticas de Manipula√ß√£o Farmac√™utica conforme estipulado na Anvisa RDC 44/2009.
Qual a qualidade dos insumos?
Todos os insumos de nossas farmácias parceiras são originados de fornecedores de alta qualidade e devidamente regulados e registrados na ANVISA. Além disso, todos os insumos são testados em laboratório para garantir a melhor composição do ativo, alta absorção e melhores efeitos. Os micronutrientes - como vitaminas e minerais - são disponibilizados em sua forma mais pura ou quelados, garantindo assim alta biodisponibilidade e maior absorção. Já os fitoterápicos ou extratos naturais, são padronizados garantindo maior concentração, uniformidade em sua composição e melhores efeitos terapêuticos.
Os meus tratamentos v√™m com instru√ß√Ķes de uso?
Todos os pedidos s√£o acompanhados por um QR code que cont√©m todas as instru√ß√Ķes de uso necess√°rias e mais algumas dicas. Caso prefira, podemos fornecer esse material pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp. Caso tenha alguma d√ļvida adicional, fique a vontade para entrar em contato pelos nossos canais de relacionamento.
Como é feita a minha prescrição?
Ap√≥s a realiza√ß√£o do question√°rio de sa√ļde, a nossa intelig√™ncia artificial, que foi elaborada por um time de sa√ļde multidisciplinar, analisa seu perfil de acordo com as suas respostas, e ent√£o elabora as melhores formula√ß√Ķes para seu cuidado cont√≠nuo - com base nos seus objetivos, sa√ļde, h√°bitos e estilo de vida - e sem contra-indica√ß√Ķes para voc√™. Por isso √© de suma import√Ęncia que voc√™ responda todas as perguntas de forma completa. Caso voc√™ deseje adicionar alguma subst√Ęncia que n√£o foi oferecida, ou mudar alguma dosagem, √© s√≥ nos chamar pelo WhatsApp que te ajudamos com as altera√ß√Ķes, desde que estejam de acordo com os valores recomendados conforme dosagens permitidas no √Ęmbito farmac√™utico por lei atrav√©s de qualquer quest√£o identificada por anamnese. Vale lembrar que algumas subst√Ęncias poder√£o ser vetadas, ou seja, n√£o indicadas, conforme question√°rio. Mais de 200 crit√©rios s√£o analisados em nosso question√°rio, inclusive contra-indica√ß√Ķes e intera√ß√Ķes medicamentosas.
Busco um produto específico, vocês podem atender essa demanda?
A sua jornada de personaliza√ß√£o na SetYou conta com um portf√≥lio de mais de 60 subst√Ęncias cuidadosamente selecionadas para atender os seus objetivos. √Č importante lembrar que continuamente promovemos a realiza√ß√£o de pesquisas em sa√ļde baseada em evid√™ncias para atender as demandas de nossos clientes e aprimorar as recomenda√ß√Ķes permitidas pelos profissionais de sa√ļde credenciados. Caso possua qualquer d√ļvida ou sugest√£o, por favor entrar em contato pelos nossos canais de atendimento.
A fórmula do Pré-treino também é personalizada?
Sim, basta voc√™ responder a algumas perguntas sobre a sua rotina e frequ√™ncia de exerc√≠cios f√≠sicos, per√≠odo do dia em que pratica a atividade f√≠sica, tipo de exerc√≠cio, objetivos, entre outras quest√Ķes de condi√ß√Ķes de sa√ļde, e voc√™ receber√° uma recomenda√ß√£o personalizada de um Pr√©-treino que pode auxiliar na melhoria da sua performance.

Você tem alguma pergunta?

Deseja ir para a √Ārea de Clientes?

Quer fazer seu Multi personalizado?