Atendimento SetYou

close
send

Phone Number

Email Address

Fazendo uma assinatura de 3 meses, ganhe 15% de desconto + uma garrafinha exclusiva

Perguntas Frequentes

 - O que é a SetYou?

- Como meu plano é elaborado?

- Quem faz parte da equipe?

- Por quanto tempo posso tomar?

- Há alguma contraindicação?

- Quem produz os produtos indicados pela SetYou?

- Como sei que meus dados estão seguros?

- Meu pedido não chegou no prazo, e agora?

- Onde encontro o valor do frete para a minha região?

 

Dúvidas sobre como funciona

Como funciona a recomendação? Preciso fazer algum exame ou consulta?
Tudo começa com uma conversa rápida e descomplicada com nossa Inteligência Artificial onde você preenche um questionário relatando seus objetivos, hábitos, estilo de vida, questões de saúde e outras questões relevantes para a preparação do seu tratamento personalizado.
Após preencher o questionário, Suas respostas são tratadas para elaboração de uma recomendação de tratamento personalizado para você e enviada a um profissional de saúde habilitado, que entrará em contato com você por Whatsapp ou email para que você possa tirar dúvidas finais ou mesmo ajustar sua recomendação.
Após a confirmação do seu pedido, sua recomendação é enviada para revisão e validação final pelo seu Time de Saúde, que elaboram a sua prescrição para envio à farmácia de manipulação parceira que irá produzir seus produtos.
Utilizamos a ciência e a tecnologia para entender seus objetivos, hábitos e estilo de vida. Nossa inteligência de apoio à prescrição foi desenvolvida por um time de saúde multidisciplinar de saúde, incluindo médicos, nutricionistas e farmacêuticos. Nosso questionário permite a análise de mais de 200 critérios e centenas de combinações para selecionar os melhores tratamentos para você, e sem contra-indicação.
Nossa inteligência não tem por objetivo curar ou tratar qualquer doença. Caso tenha alguma doença que necessite do acompanhamento profissional, recomendamos que fale com seu profissional de saúde de confiança antes de ingerir qualquer suplementação.
Por que recebi a mensagem “Devido às suas restrições…?
Nossa inteligência tem por objetivo trazer mais segurança ao uso de suplementos e fitoterápicos. Através das suas respostas, eliminamos aquelas substâncias que, de acordo com a nossa base científica, podem, de alguma forma, te prejudicar. A mensagem “devido às suas restrições...” aparece quando todas as substâncias com as quais trabalhamos, que podem te ajudar com seus objetivos, foram eliminadas por questões de segurança, e, por isso, não fomos capazes de te sugerir nenhum produto para tal fim.
Importante: Devido aos motivos explicados acima, pedimos para que o questionário seja respondido de forma sincera e que forneçam a maior quantidade de detalhes possíveis nas respostas.
As indicações são com base em evidências científicas, mas o que isso significa?
Para realizar a indicação de algum composto ou substância, em um primeiro momento, realizamos pesquisas para a certificação de que estaremos de acordo com as normas da ANVISA. Em seguida, revisões bibliográficas são feitas a partir de bases de dados consolidadas, como por exemplo, o PubMed, Cochrane, Medscape, Lilacs, entre outros. Em busca de maiores evidências científicas, priorizamos estudos de revisão sistemática com/sem metanálise, ensaios clínicos randomizados; outros tipos de estudos também são utilizados a fim de coletar informações acerca da farmacologia, fisiopatologia e segurança terapêutica. Além disso, documentos e formulários fornecidos pela ANVISA também são muito utilizados, como a Farmacopéia Brasileira de Fitoterápicos, por exemplo. Além das pesquisas bibliográficas, não podemos esquecer da importância da experiência profissional de nossos farmacêuticos credenciados, que revisam, validam e prescrevem o seu tratamento, fornecendo mais segurança e ajudando na sua jornada de cuidado da saúde contínuo.
Faz tempo que preenchi o questionário, preciso refazer de novo?
Se seus hábitos ou objetivos mudaram, recomendamos que refaça o questionário. Também recomendamos que nossos clientes reajustem seus tratamentos e refaçam o teste a cada 3 meses. Você também pode entrar em contato com o seu Time de Saúde através do WhatsApp para reajustar e renovar seus tratamentos.
Tenho outros objetivos além dos três principais apresentados no questionário e gostaria de adicionar mais, como faço?
Os objetivos são limitados justamente para entender as necessidades e principais anseios, porém ao entrar em contato com o seu Time de Saúde será possível fazer modificações no seu tratamento e eventualmente incluir novos produtos.
Posso adicionar ou retirar itens do meu Multi?
Durante a sua conversa com nossa inteligência artificial você será perguntado/a sobre o desejo de adicionar alguns nutrientes na sua fórmula final. Além disso, no carrinho do check-out você pode clicar na opção de editar a sua fórmula, e assim, remover ou adicionar os itens que desejar. Lembrando que os itens disponibilizados para edição já passaram por uma checagem de contra-indicações e interação medicamentosa para você pode adicioná-los sem problemas. Para fazer adições que não foram oferecidas, basta entrar em contato via WhatsApp com o seu Time de saúde, para que te auxiliem.
O Multi possui quantas doses? E o Pré-treino?
O seu Multi vem em uma caixa com capacidade para 30 doses, para serem tomadas 1 dose por dia. Ou seja, 1 caixa é equivalente a 1 mês (30 dias) da sua fórmula personalizada.
Já o Pré-treino é entregue em um pote com 20 doses da sua fórmula. Para isso, é importante que você faça uso da dose na quantidade indicada na embalagem, uma vez que ele não se apresenta em doses divididas, e sim em um pote com um medidor (dosador).
A aquisição dos seus produtos pode ser feita de forma avulsa ou através de assinatura. Na compra avulsa, você pode adquirir até 3 unidades de cada produto (Multi e/ou Pré-treino). Estabelecemos esse limite pois seus produtos são todos frescos e puros, produzidos individualmente em ambiente de farmácias de manipulação, e por isso tem validade de até 6 meses. Além disso é importante a revisão trimestral de suas fórmulas para melhor captura de benefícios, potencializando seu cuidado contínuo e evitando uso prolongado quando não indicado.
Vale destacar que na compra de mais de uma unidade você possui descontos automáticos e na assinatura você ainda garante 15% de desconto vitalício, além de um atendimento mais personalizado e próximo do seu Time de Saúde. Veja os benefícios da assinatura aqui.
Qual o formato de apresentação farmacêutica do meu Multi?
Hoje, o seu Multi é elaborado a partir de extratos secos de grau farmacêutico, na apresentação em packs diários, no formato de pó solúvel ou em cápsulas incolores ou vegetais, ambas sem adição de corantes. Caso deseje outro formato, entre em contato conosco pelo WhatsApp e compartilhe as alterações que você deseja.
As minhas formulações podem causar algum tipo de dependência?
A única substância do nosso portfólio que precisamos fazer uma ressalva é a cafeína. Em consumidores habituais, o uso da cafeína pode levar a tolerância, e a interrupção repentina pode levar a sintomas de abstinência. Dessa forma, com exceção da cafeína, não trabalhamos com nenhum composto ou substância que possua esse efeito. Importante ressaltar que tratam-se de suplementos alimentares e fitoterápicos, e não de medicamentos para prevenção, tratamento ou cura de doenças.
Clientes SetYou possuem auxílio profissional?
Qualquer dúvida ou problema, o cliente SetYou pode contar com o auxílio do seu Time de Saúde, composto por profissionais de saúde habilitados e parceiros da SetYou. Você pode realizar o atendimento via WhatsApp ou também solicitar um atendimento por vídeo-chamada para tirar as suas dúvidas e receber o auxílio desejado.

Dúvidas sobre a compra

Como pode ser feito o pagamento?
Você pode realizar o pagamento através de boleto bancário, PIX ou cartão de crédito (parcelamento em até 5 vezes sem juros somente no cartão).
Quantos meses de produtos posso adquirir em cada compra?
A aquisição dos seus produtos pode ser feita de forma avulsa ou através de assinatura. Na compra avulsa, você pode adquirir até 3 unidades de cada produto (Multi e/ou Pré-treino). Estabelecemos esse limite pois seus produtos são todos frescos e puros, produzidos individualmente em ambiente de farmácias de manipulação, e por isso tem validade de até 6 meses. Além disso é importante a revisão trimestral de suas fórmulas para melhor captura de benefícios, potencializando seu cuidado contínuo e evitando uso prolongado quando não indicado.
Vale destacar que na compra de mais de uma unidade você possui descontos automáticos e na assinatura você ainda garante 15% de desconto vitalício, além de um atendimento mais personalizado e próximo do seu Time de Saúde. Veja os benefícios da assinatura aqui.
É possível realizar a compra de dois produtos para pessoas diferentes, mas para serem entregues no mesmo endereço?
Sim, é possível. Para isso, sinalize através do nosso WhatsApp a sua preferência, para que as nossas atendentes possam resolver a questão.
Como utilizar um cupom de desconto ou participar de promoções?
Todas as campanhas desenvolvidas e ofertadas apresentam políticas, requisitos e mecanismos específicos, que serão fornecidos ou indicados no ato da divulgação. Os cupons são aplicados na página de Checkout e não são cumulativos. Em caso de dúvidas, entre em contato via WhatsApp ou e-mail.
Quais locais do Brasil podem ser atendidos pela SetYou?
Os produtos adquiridos através da SetYou são enviados para todos os estados do Brasil. O envio é realizado diretamente pela farmácia de manipulação parceira responsável pela produção do seu pedido. Importante lembrar que a SetYou não têm nenhum contato com os produtos dispensados.
Quanto tempo demora para chegar?
Levamos em torno de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento para produzir Seu Multi. O frete para São Paulo capital é via motoboy, contando com mais um dia pra entrega. Para demais regiões, utilizamos correios ou transportadora e você deverá receber um código de rastreio via e-mail.
Fiz um pedido e quero cancelar / devolver / trocar meu produto. Como posso proceder?
Por se tratar de produtos personalizados e manipulados especificamente para cada cliente somente realizamos trocas ou devoluções em caso de erros na manipulação, ou algum tipo de erro na sua personalização por parte da nossa equipe. Não trocamos produtos por mal uso, armazenagem incorreta ou arrependimento de compra. Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.
É possível assinar os meus produtos? Como funciona a assinatura? Posso alterar as minhas fórmulas durante minha assinatura?
Sim, é possível assinar seus produtos e ter mais benefícios nessa modalidade. A assinatura além de facilitar seu cuidado contínuo e evitar interrupções ao longo do tratamento, garante 15% de desconto vitalício, além de um atendimento mais personalizado e próximo do seu Time de Saúde. Veja os benefícios da assinatura aqui.
E você pode alterar as suas fórmulas em até 5 dias antes da próxima cobrança. Basta contatar o seu Time de Saúde pelo Whatsapp e realizar as mudanças que precisa junto com um profissional habilitado.
Gostaria de cancelar ou alterar a minha assinatura.
Para cancelar a sua assinatura, você pode acessar o seu e-mail e clicar na opção de realizar o cancelamento, ou se preferir, você pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento para ser realizado o cancelamento e/ou alteração nas cobranças.
Não encontro a opção de aderir a assinatura e pagar por PIX ou boleto, como faço?
Devido a assinatura ser uma recorrência mensal, não oferecemos a opção de pagamento por PIX ou boleto bancário. Você pode ser assinante mediante pagamento por cartão de crédito.

Dúvidas sobre o uso

Qual é o melhor horário para tomar meus produtos?
Importante seguir a instrução contida na sua embalagem e/ou folheto de informação. Para o Pré-treino, recomendamos o consumo 30 minutos antes do início da sua atividade física. Já para o seu Multi, exceto quando indicado, não existe uma regra específica. Você deve tomá-lo em um horário que faça sentido para você de acordo com a sua rotina e objetivos. Por exemplo, se o seu objetivo é energia, recomendamos tomá-las após um café da manhã reforçado ou após o almoço. Mas se o seu objetivo é melhorar a qualidade do sono, recomendamos tomá-las na parte da noite, após o jantar. Além disso, recomendamos que você crie uma rotina para que tome sempre no mesmo horário, pois assim não haverá risco de esquecimentos. Uma dica é colocar um horário para o alarme despertar todos os dias em seu celular, após o almoço, por exemplo.
Posso tomar os produtos em jejum?
Recomendamos nunca ingerir seus produtos estando em jejum, para evitar que você sinta algum tipo de desconforto gastrointestinal. De preferência, você pode ingerir o seu Multi após um café da manhã substancioso, ou após o almoço/janta, dependendo da sua formulação.
E caso esteja utilizando o Pré-treino, você não necessariamente precisa fazer a ingestão em jejum, mas também não tem problema se o fizer. A nossa recomendação é que você o consuma aproximadamente 30 minutos antes de iniciar o exercício físico, e, caso for realizar uma refeição nesse momento, escolha alimentos de mais rápida absorção.
Qual é a dose que deve ser administrada diariamente? Posso dividir a dose do Multi durante o dia ou devo tomar tudo de uma vez?
Para o Pré-treino, cada dose equivale a um medidor (scoop), conforme indicado em sua embalagem.
Já para o Multi, a sua dose diária corresponde a um pacotinho (pack), que deve ser tomado diariamente. Cada caixa vem com 30 pacotinhos, ideal para a suplementação no período de 1 mês (30 dias).
1 caixa = 30 pacotinhos → 1 pacotinho (pack) para cada dia = 1 dose.
Não é necessário fazer a divisão da dose do seu Multi, mas, caso seus produtos sejam em cápsulas, é possível dividir as doses durante o dia caso você sinta necessidade, ou se sinta mais confortável com o consumo. Não recomendamos a divisão da dose do seu Multi caso sua formulação seja entregue na versão pó solúvel, uma vez que o pack aberto pode ocasionar oxidação na fórmula. Lembramos que o uso deve ser preferencialmente após alguma refeição para não ser consumido de estômago vazio. Importante também é pensar nos objetivos: Por exemplo, se o objetivo é energia, é preferível dividir o número de cápsulas entre após o café da manhã e após o almoço, e evitar ser tomado durante a noite. Por outro lado, se o seu objetivo é melhorar a qualidade do sono, recomendamos ingerir o suplemento alimentar logo após o jantar.
Posso abrir as cápsulas e diluir na água?
Sim, você pode abrir as cápsulas e tomar o produto diluído, sem causar nenhuma modificação nos efeitos. O conteúdo das suas cápsulas deve ser ingerido imediatamente para evitar oxidação da fórmula.
Tem risco de engordar?
Não. Em primeiro lugar, é importante lembrar que seus tratamentos são compostos, em geral, por vitaminas, minerais, substâncias bioativas e fitoterápicos, que não possuem calorias. Portanto, não engordam.
De maneira geral, o ganho de peso está associado ao desequilíbrio de fatores como o sono, rotina de atividade física, alimentação, dentre outros, ou seja, quando você consome mais calorias do que gasta, o que chamamos de superávit calórico. Pensando nisso, disponibilizamos na SetYou possibilidades de tratamentos que podem te auxiliar na condução de uma vida mais saudável e equilibrada, seja para ter mais energia para treinar melhor e assim gastar mais caloria, auxílio na sensação de saciedade e redução da compulsão alimentar, ou mesmo para contribuir com os processos metabólicos de queima de gorduras, por exemplo.
Nesse sentido, quando pensamos em emagrecimento, mais do que o consumo do seu Multi sozinho, você deve pensar na qualidade da sua alimentação e nas calorias ingeridas durante todo o dia, além de quanta energia você gasta para realizar as suas atividades diárias e exercícios físicos planejados.
Como posso saber se os produtos realmente dão resultados?
Cada organismo pode reagir de uma forma diferente, por diversas questões, inclusive diferenças genéticas. Devido a isso, algumas pessoas podem atestar sentir mais resultados do que outras, em menores espaços de tempo. De qualquer forma, sinta-se à vontade para entrar em contato com o seu Time de Saúde através dos nossos canais de atendimento. Importante ressaltar que todos os produtos adquiridos através da SetYou são selecionados com base em estudos científicos. Se você quiser ler mais sobre essas pesquisas, veja nossa página de Estudos Científicos em nosso site. Sempre seremos transparentes com relação aos tratamentos indicados, além de apenas utilizarmos estudos com evidências com bom nível de recomendação.
Além disso, para que os resultados sejam otimizados, é importante que você tenha um estilo de vida saudável e sustentável que contribua para cada objetivo. Ou seja, também são pilares importantes ter uma alimentação saudável, variada e equilibrada, além da prática de atividade física constante, o manejo e controle do estresse e um sono restaurador.
Em quanto tempo de suplementação consigo sentir a diferença?
Não há um tempo exato para percepção comum para todas as substâncias. Alguns clientes notam alguma diferença em dias, outros em semanas, e para alguns efeitos serem percebidos podem ser necessários alguns meses. Isso porque cada substância tem sua forma de funcionamento e cada corpo reage de uma forma diferente. De toda forma, as substâncias ingeridas em seu tratamento começam a fazer efeito no seu corpo a partir do primeiro momento, então mesmo que você não esteja percebendo através de sinais visíveis e claros, o seu corpo está sendo beneficiado.
De maneira geral, dependendo da substância e função, pode haver, na literatura, um prazo mínimo ou médio para que os resultados sejam percebidos. Esses prazos estimados são obtidos através de estudos clínicos amostrais que você pode conferir na nossa aba de ‘’Estudos científicos’’.
Lembramos que os estudos científicos contemplados em nosso site são para informação somente. Os resultados reportados não necessariamente ocorrerão em todos os indivíduos e nenhuma garantia nesse sentido pode ser dada. A SetYou provê tal informação como um serviço gratuito e não recebe qualquer compensação pelos estudos referenciados.
Já tomo outros suplementos, posso fazer uso dessas substâncias?
Caso já faça uso de outros suplementos, certifique-se de não estar tomando as mesmas substâncias que lhe foram recomendadas. Também, caso esteja suplementando com acompanhamento, certifique-se de falar com seu profissional da saúde antes de seguir adiante com o uso do seu Multi SetYou. Em caso de dúvida, converse com seu Time de Saúde para maiores esclarecimentos.
Posso usar esses produtos tendo alguma condição de saúde ou se eu tomo algum remédio de uso contínuo?
Os tratamentos elaborados e recomendados em nossa plataforma consideram suas condições de saúde, bem como os medicamentos de uso contínuo que você declarou ter e/ou tomar no decorrer do questionário. Além disso, antes do envio para produção, o seu Time de Saúde irá avaliar e validar seu tratamento, certificando acuracidade e segurança de uso.
Devido a isso, nem todas as pessoas receberão uma recomendação através da SetYou, como é o caso de pessoas portadoras de hepatite, por exemplo. É sempre recomendável que o médico que acompanha sua saúde esteja ciente do seu tratamento e produtos que deseja utilizar para sua saúde. E se precisar, você sempre pode contar com o seu Time de Saúde, composto por profissionais de saúde habilitados e prontos para te atender.
Lembramos que a SetYou não tem o objetivo de diagnosticar, tratar ou curar qualquer doença. Procure seu médico caso tenha alguma condição específica.
Preciso relatar algum efeito, percepção, tirar dúvidas… Como faço para entrar em contato com a SetYou?
Você pode entrar em contato conosco via WhatsApp (+55 11 3368-5891), e-mail (contato@setyou.com.br), ou pelo direct do Instagram (@setyouoficial). Lembramos que a SetYou não tem o objetivo de diagnosticar, tratar ou curar qualquer doença. Procure seu médico caso tenha alguma condição específica.

Dúvidas sobre a SetYou

A SetYou é uma farmácia de manipulação?
Não somos uma farmácia de manipulação. A SetYou é uma plataforma digital que atua na intermediação entre o cliente, profissionais de saúde independentes e farmácias de manipulação credenciadas de alta reputação no mercado e que seguem rigorosamente as normas da ANVISA e regulação local.
Como funciona a relação da SetYou com as farmácias parceiras?
Após a confirmação do seu pedido, validação final pelo seu Time de Saúde, seu tratamento é prescrito e enviado a uma de nossas farmácias credenciadas e independentes. Nessa etapa a sua formulação será novamente revisada pelos farmacêuticos da própria farmácia e, em seguida, direcionada para a produção. Seus tratamentos são produzidos dentro dos mais altos padrões de qualidade, com ingredientes adquiridos somente por fornecedores autorizados pela ANVISA e após teste e validação laboratorial. Seu tratamento é embalado dentro dos padrões de experiência SetYou visando sempre descomplicar o seu cuidado contínuo e em seguida enviados diretamente para você. Importante lembrar que a SetYou não têm nenhum contato com os produtos dispensados.
Farmácias Parceiras:
Farmácia Pague Menos (https://www.paguemenos.com.br/)
Farmácia Evidence (https://www.farmaciaevidence.com.br/)
Farmácia Almofariz (https://www.almofariz.com.br/)
Qual a origem dos ingredientes utilizados nos meus produtos?
Trabalhamos em conjunto com farmácias de manipulação parceiras, locais nos quais ocorre a preparação final do produto propriamente dito. As farmácias de manipulação parceiras da SetYou possuem diferentes fornecedores de matérias-primas, todos devidamente registrados e atuando nas conformidades exigidas pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). As matérias-primas podem ser de origem nacional ou importadas conforme a disponibilidade. Para assegurar a sua segurança e maior qualidade, todos os produtos são produzidos de acordo com as Boas Práticas de Manipulação Farmacêutica conforme estipulado na Anvisa RDC 44/2009.
Qual a qualidade dos insumos?
Todos os insumos de nossas farmácias parceiras são originados de fornecedores de alta qualidade e devidamente regulados e registrados na ANVISA. Além disso, todos os insumos são testados em laboratório para garantir a melhor composição do ativo, alta absorção e melhores efeitos. Os micronutrientes - como vitaminas e minerais - são disponibilizados em sua forma mais pura ou quelados, garantindo assim alta biodisponibilidade e maior absorção. Já os fitoterápicos ou extratos naturais, são padronizados garantindo maior concentração, uniformidade em sua composição e melhores efeitos terapêuticos.
Os meus tratamentos vêm com instruções de uso?
Todos os pedidos são acompanhados por um QR code que contém todas as instruções de uso necessárias e mais algumas dicas. Caso prefira, podemos fornecer esse material pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp. Caso tenha alguma dúvida adicional, fique a vontade para entrar em contato pelos nossos canais de relacionamento.
Como é feita a minha prescrição?
Após a realização do questionário de saúde, a nossa inteligência artificial, que foi elaborada por um time de saúde multidisciplinar, analisa seu perfil de acordo com as suas respostas, e então elabora as melhores formulações para seu cuidado contínuo - com base nos seus objetivos, saúde, hábitos e estilo de vida - e sem contra-indicações para você. Por isso é de suma importância que você responda todas as perguntas de forma completa. Caso você deseje adicionar alguma substância que não foi oferecida, ou mudar alguma dosagem, é só nos chamar pelo WhatsApp que te ajudamos com as alterações, desde que estejam de acordo com os valores recomendados conforme dosagens permitidas no âmbito farmacêutico por lei através de qualquer questão identificada por anamnese. Vale lembrar que algumas substâncias poderão ser vetadas, ou seja, não indicadas, conforme questionário. Mais de 200 critérios são analisados em nosso questionário, inclusive contra-indicações e interações medicamentosas.
Busco um produto específico, vocês podem atender essa demanda?
A sua jornada de personalização na SetYou conta com um portfólio de mais de 60 substâncias cuidadosamente selecionadas para atender os seus objetivos. É importante lembrar que continuamente promovemos a realização de pesquisas em saúde baseada em evidências para atender as demandas de nossos clientes e aprimorar as recomendações permitidas pelos profissionais de saúde credenciados. Caso possua qualquer dúvida ou sugestão, por favor entrar em contato pelos nossos canais de atendimento.
A fórmula do Pré-treino também é personalizada?
Sim, basta você responder a algumas perguntas sobre a sua rotina e frequência de exercícios físicos, período do dia em que pratica a atividade física, tipo de exercício, objetivos, entre outras questões de condições de saúde, e você receberá uma recomendação personalizada de um Pré-treino que pode auxiliar na melhoria da sua performance.

Você tem alguma pergunta?

Deseja ir para a Área de Clientes?

Quer fazer seu Multi personalizado?