Office Address

123/A, Miranda City Likaoli Prikano, Dope

Phone Number

+0989 7876 9865 9
+(090) 8765 86543 85

Email Address

support@tadathemes.com
example.mail@example.com

Perguntas Frequentes

 - O que é a SetYou?

- Como meu plano é elaborado?

- Quem faz parte da equipe?

- Por quanto tempo posso tomar?

- Há alguma contraindicação?

- Quem produz os produtos indicados pela SetYou?

- Como sei que meus dados estão seguros?

- Meu pedido não chegou no prazo, e agora?

- Onde encontro o valor do frete para a minha região?

 

Perguntas sobre o teste

Como funciona a recomendação? Preciso fazer algum exame ou consulta?
Tudo começa com uma conversa rápida e descomplicada com nossa Inteligência Artificial. Utilizamos a ciência e a tecnologia para entender seus objetivos, hábitos e estilo de vida. A partir das suas respostas e de nossa base de estudos científicos, montamos uma recomendação de suplementos especialmente para você. Nossa inteligência artificial foi desenvolvida por um time de saúde multidisciplinar de saúde, incluindo médicos, nutricionistas e farmacêuticos. Nosso teste analisa mais de 200 critérios e centenas de combinações para selecionar as melhores substâncias para você. Nossa inteligência não tem por objetivo curar ou tratar qualquer doença. Caso tenha alguma doença que necessite do acompanhamento profissional, recomendamos que fale com seu profissional de saúde de confiança antes de ingerir qualquer suplementação.
Por que recebi a mensagem "devido às suas restrições..."?
Nossa inteligência tem por objetivo trazer mais segurança ao uso de suplementos e fitoterápicos. Através das suas respostas, eliminamos aquelas substâncias que, de acordo com a nossa base científica, podem, de alguma forma, te prejudicar. A mensagem “devido às suas restrições...” aparece quando todas as substâncias com as quais trabalhamos, que podem te ajudar com seus objetivos, foram eliminadas por questões de segurança, e, por isso, não fomos capazes de te sugerir nenhum produto para tal fim.
Faz tempo que fiz o teste, preciso refazer de novo?
Se seus hábitos ou objetivos mudaram, recomendamos que faça o teste de novo. Também recomendamos que nossos clientes reajustem seus Multis e refaçam o teste a cada 3 meses. Caso contrário, entre em contato com o nosso time de saúde através do WhatsApp.
Tenho outros objetivos além dos três principais apresentados no questionário, não consegui inserir e agora?
Os objetivos são limitados justamente para entender as necessidades e principais anseios, porém ao entrar em contato com nosso time de saúde será possível fazer modificações no Seu Multi e eventualmente incluir novos produtos.

Dúvidas sobre a compra

Sobre a compra, como funciona?
Cada Multi vem em caixas contendo 30 doses. Ao realizar a compra, você pode escolher comprar 30, 60 ou 90 doses de uma só vez – o equivalente a 1, 2 ou 3 meses, respectivamente. Quanto maior o pedido, menos o custo da dose. Ao comprar o Multi de 1 mês, você recebe uma caixa com sua suplementação para 30 dias. Comprando para 2 meses ou mais, você recebe sua suplementação diária de uma vez só.
E se eu quiser comprar para experimentar?
Você pode comprar só um mês, sem problemas.
Como pode ser feito o pagamento?
Você pode realizar o pagamento através de boleto bancário ou cartão de crédito (parcelamento em até 5 vezes sem juros somente no cartão).
Fiz um pedido e preciso cancelar, como posso proceder?
O cancelamento só é possível antes da emissão da Nota Fiscal. Se seu pedido já foi faturado, você não poderá mais cancelar sua compra. Mas caso tenha se arrependido poderá realizar a devolução (veja pergunta sobre trocas e devoluções).
Como posso devolver ou trocar meu produto?
Nossos clientes poderão efetuar a troca ou a devolução de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor e desde que os produtos estejam em suas embalagens originais e não tenham sido abertos ou violados. Para realizar a troca ou a devolução, é necessário entrar em contato com o nosso time de relacionamento.
Para onde a SetYou envia?
Enviamos para todos os estados do Brasil.
Como utilizar um cupom de desconto ou participar da promoção?
Todas as campanhas desenvolvidas e ofertadas apresentam políticas, requisitos e mecanismos específicos, que serão fornecidos ou indicados no ato da divulgação. Os cupons são aplicados na página de Checkout. Em caso de dúvidas, entre em contato via WhatsApp ou e-mail.
Quanto tempo demora pra chegar?
Levamos em torno de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento para produzir Seu Multi. O frete para SP capital e região metropolitana vai por motoboy, contando com mais um dia pra entrega. Para demais regiões, utilizamos correios ou transportadora e você deverá receber um código de rastreio via e-mail.

Dúvidas sobre seu plano SetYou

Posso adicionar ou retirar itens do meu plano?
No carrinho do check-out você pode remover os itens que desejar do seu Multi. Para fazer adições basta entrar em contato via WhatsApp com o nosso time de saúde para que te auxiliem e não incluam nada que seja contraindicado para você.
Já tomo outros suplementos, posso fazer uso dessas substâncias?
Caso tome outros suplementos, certifique-se de não estar tomando as mesmas substâncias que lhe foram recomendadas pela nossa inteligência. Também, caso esteja suplementando com acompanhamento, certifique-se de falar com seu profissional da saúde antes de seguir adiante com seu Multi SetYou. Em caso de dúvida, converse com nosso time de saúde para maiores esclarecimentos.
Os produtos sugeridos são indicados e manipulados por profissionais da área?
A SetYou segue os protocolos de saúde elaborados pelos melhores profissionais e somente recomenda substâncias que tenham base em estudos científicos, utilizando a ciência e a tecnologia para tornar o cuidado da saúde mais simples, seguro e acessível. Todos os produtos foram elaborados de acordo com as Boas Práticas de Manipulação Farmacêutica, seguindo os níveis mais altos de controle da qualidade, com equipes altamente qualificadas e habilitadas para produção, envase e comercialização
Quantas cápsulas eu devo tomar?
A quantidade de cápsulas pode variar de acordo com o produto, porém, o seu sachê diário já contém todas as doses necessárias. Basta tomar um sachê por dia. Se pular um dia, não dobre a dosagem, apenas continue de onde parou. Para maiores detalhes, leia nosso folheto que chegou junto com o seu pedido, ou entre em contato com o nosso time de saúde.

Dúvidas sobre os nossos produtos

Qual a origem dessas substâncias?
Iremos aonde for necessário para encontrar os melhores produtores globais. Hoje trabalhamos com países como Japão, Estados Unidos, Índia, China e, é claro, Brasil. Além disso, todos os fornecedores de matéria-prima da SetYou são registrados e regulados pela Anvisa.
Em quanto tempo de suplementação consigo sentir alguma diferença?
Não há um tempo exato para percepção. Alguns clientes notam alguma diferença em dias, outros em semanas, e para alguns efeitos serem percebidos pode ser necessário alguns meses. Cada substância tem sua forma de funcionamento e cada corpo reage de uma forma diferente, além disso, cada pessoa se percebe também de forma diferente. De toda forma, a suplementação começa a fazer efeito no seu corpo a partir do primeiro momento, então mesmo que você não esteja percebendo, o seu corpo está sendo beneficiado. Quanto mais assiduidade e compromisso com a suplementação, mais benefícios serão percebidos e capturados.
Busco um produto específico, vocês podem atender essa demanda?
A SetYou tem o cuidado de recomendar substâncias amplamente estudadas e testadas no universo científico, e para tanto tem o cuidado de entender e personalizar as recomendações de acordo com os objetivos mais demandados pelos consumidores. De toda forma, por favor, divida conosco a sua necessidade pelos canais de atendimento.
Posso utilizar os produtos em jejum ou é necessário iniciar o tratamento com uma das refeições incluídas?
Caso não esteja especificado na posologia, não há uma regra específica. Os produtos podem ser tomados em jejum, antes ou depois das refeições. Caso tenha sensibilidade estomacal, recomendamos tomá-los junto ou após as refeições.
Qual é o melhor horário para tomar meus suplementos SetYou?
Não existe uma regra específica, você deve tomar em um horário que faça sentido para você de acordo com a sua rotina e objetivos. Por exemplo, se o seu objetivo é energia, recomendamos tomá-las durante o início do dia. Mas se o seu objetivo é sono, recomendamos tomá-las na parte da noite.
Qual a qualidade dos insumos?
Todos os nossos insumos são originados de fornecedores de alta qualidade e devidamente regulados e registrados na Anvisa. Todos insumos são testados e re-testados em laboratório para garantir a máxima pureza e a melhor composição do ativo. Nossos ingredientes também são padronizados, isto é, passam por um processo físico (e não químico) de concentração para garantir uniformidade em sua composição, maior pureza das substâncias que realmente importam e melhor efeito terapêutico. Todos os nossos ingredientes são sem adição de açúcar, sem corante, sem conservantes artificiais, sem glúten ou lactose. Além disso, nossas cápsulas são veganas.
Tem risco de engordar?
Não. Nós da SetYou levamos em conta todo seu histórico, incluindo seus hábitos alimentares, de sono e atividade física. O ganho de peso está, na grande maioria dos casos, associado a esses hábitos. Nossos produtos são o auxílio que você precisa para levar uma vida mais saudável.
Como posso saber se os produtos realmente dão resultados?
Todos os produtos SetYou são selecionados com base em estudos científicos. Se você quiser ler mais sobre essas pesquisas, visite nosso site. Sempre seremos transparentes com relação ao produto que indicamos.
Posso usar esses produtos tendo alguma condição de saúde?
Nossa recomendação para você leva em conta suas condições de saúde e nossa inteligência artificial elimina qualquer substância que possa te prejudicar. É recomendável que o médico que acompanha seu caso esteja ciente. E se precisar de nós, estamos aqui para qualquer esclarecimento futuro. Lembramos que a SetYou não tem o objetivo de diagnosticar, tratar ou curar qualquer doença. Procure seu médico caso tenha alguma condição específica.
Os produtos SetYou vem com instruções de uso?
Todos os pedidos são acompanhados por um folheto que contém todas as instruções de uso necessárias e mais algumas dicas. Caso tenha alguma dúvida adicional, fique a vontade para entrar em contato pelos nossos canais de relacionamento.

Dúvidas sobre saúde

Clientes SetYou possuem auxílio profissional?
Qualquer dúvida ou problema, o cliente SetYou pode contar com o auxílio das farmacêuticas da SetYou, com o atendimento via WhatsApp.
Qual o formato de apresentação farmacêutica?
Hoje trabalhamos somente com extratos secos (pó) e apresentação em cápsulas vegetais. Caso deseje outro formato, entre em contato conosco pelo Whatsapp e compartilhe conosco seu desejo.
Como entrar em contato com a SetYou?
Você pode entrar em contato conosco via WhatsApp (+55 11 98960-6399), e-mail (contato@setyou.com.br), ou pelo direct do Instagram (@setyou.br). Lembramos que a SetYou não tem o objetivo de diagnosticar, tratar ou curar qualquer doença. Procure seu médico caso tenha alguma condição específica.

Você tem alguma pergunta?

Deseja ir para a Área de Clientes?